Culto 04-12-22 – Pastor Junior Sarmento – Santa Ceia                                                                                                  Graça e paz irmãos!

Você já sentiu a necessidade ou urgência de ter em mãos um bem que já lhe foi prometido? Por exemplo quando compramos um produto pela internet e existe a espera pela entrega? Eventualmente teremos o produto fisicamente em mãos mesmo a transação sendo feita no mundo digital. No texto citado pelo pastor, a passagem de Isaque e Esaú, relembramos que algo que está no mundo espiritual não podemos pegar, não podemos consumir, no caso da história a primogenitura de Esaú.

Não podemos ver as bençãos do céu, mas elas existem no mundo espiritual. O produto na qual adquirimos e de que não somos merecedores teve um alto preço, a salvação, foi paga por Jesus Cristo na cruz do calvário. Esaú não estava prestes a morrer de fome quando trocou a sua unção por prato de lentilha, utilizou de uma hipérbole para se justificar, muitas das vezes queremos um tratamento ‘Express’, mas esquecemos que o tempo que esperamos são para que os processos de Deus se cumpram em nossas vidas.

Jesus também passou por seus processos sendo Rei dos reis.” Pai se possível afasta de mim esse cálice”. Morreu por mim e por você e destravou a redenção dos nossos pecados, na qual acessemos evidenciando a humildade assim como o Pai o fez. Celebremos a morte e a ressurreição de Cristo até que ele venha.

Confira algumas imagens do nosso culto:

Pregação: Junior Sarmento
Texto: Wallace Maia
Fotos: Dany Mafra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *