Culto 31-07-22 – Pastor Jesiel Rocha – Palavra Church                                                                                                  Graça e paz irmãos!

A presença de Deus é uma responsabilidade tremenda, muitas vezes negligenciamos a vontade do nosso Senhor por caprichos pequenos. Neste culto definhamos uma passagem bíblica, em que o povo de Israel tinha recebido sua primeira vitória. Conquistaram sua liberdade da escravidão porque ouviram a voz de Deus.

Nosso Mestre não nos chamou para fazermos a obra dessa forma enquanto perecemos nas mãos daquele que nos prende e nos castiga, por isso pela fé e através do sangue de Cristo, não somos mais escravos do pecado. Atentemo-nos para os sinais e o chamado de Deus para não padecermos no Egito. Deus abre o Mar Vermelho. Porque por onde andam seus filhos senão de baixo da sua palavra? Mesmo cercado por adversidades e pelos inimigos, temendo por suas vidas, o povo marchou e testemunharam a abertura do mar, por onde andaram em terra seca.

Após a libertação do povo, eles acamparam as margens do Mar Vermelho mas eles não foram levantados, muito menos tirados de onde estavam para ter descanso, o deserto é renovo, o deserto é processo, o caminho era ardo e longo, mesmo longe do inimigo, é preciso continuar, os propósito são maiores do que nós e irá alcançar os nossos filhos, os nossos netos e os filhos deles também. Somos sustentados pela graça e amor de Deus e somente pela graça imerecida somos salvos e só através do amor vivemos o impossível. Deus abençoe a igreja!

Confira algumas imagens do nosso culto:

Ouça o culto na íntegra:

Pregação: Jesiel Rocha
Texto: Wallace Maia
Fotos: Dany Mafra

Para ler mais sobre os nossos cultos acesse: Cultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *